02/07/2019 às 09:05, Atualizado em 02/07/2019 às 09:10

Corporação do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia em parceria com o Legislativo Municipal, realizam palestra alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Sidrolândia, em parceria com a Corporação do Corpo de Bombeiros sediada em nosso município, se orgulha em poder sediar um dos eventos que ocorrem durante todo o dia de hoje (02), alusivo as comemorações ao Dia Nacional do Bombeiro que é comemorado anualmente no dia 02 de julho. Em comemoração à este dia, foi realizado também na manhã de hoje, uma Alvorada Festiva, que costumeiramente ocorre todos os anos na presente data.

As viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Sidrolândia realizaram o percurso com sinais sonoros e luminosos ligados. A Alvorada Festiva ocorreu às 7h15min desta manhã, com percurso iniciado da saída do quartel do Bombeiros, seguindo pela Av. Dorvalino dos Santos, virando à direita na Rua João Márcio, a direita novamente na Rua Mato Grosso, virando em seguida na Avenida Aquidaban e finalizando pela Avenida Antero Lemes da Silva até a Câmara Municipal.

Dando continuidade às comemorações, será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, uma palestra direcionado aos Bombeiros Militares de Sidrolândia como também, à toda sociedade.

Para o Presidente Carlos Henrique Olindo: “Em nosso município, temos duas coisas que são e sempre serão, as coisas mais importantes em nossa cidade, a primeira são as pessoas, a segunda é o nosso Corpo de Bombeiros Militar. Deus sabe o quanto pedimos para que eles viessem para cá, e hoje, eles estão aqui, nos protegendo, nos guardando e fazendo muito bem o seu papel institucional que é servir, proteger e zelar pelo bem de todos. Somos parceiros incondicionais do nosso Corpo de Bombeiros e pessoalmente já disse ao Comandante Souza Neto que ele tem além de um bom amigo, um aliado nas questões que envolvam essa corporação.”