12/02/2021 às 13:41, Atualizado em 12/02/2021 às 14:00

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE EM SIDROLÂNDIA

A sexta-feira 12/02/2021 marcou o ultimo dia da campanha de doação de Sangue na câmara municipal uma parceria entre Hemosul e prefeitura municipal de Sidrolândia , foram contabilizadas um total de 152 bolsas de sangue durante os dois dias de coleta tendo um saldo positivo segundo a técnica de laboratório e coordenadora da campanha Suelen Moreira . Presente na abertura da campanha, o presidente da câmara municipal Sandro Luiz Gonzales fez um apelo à população. “Quem puder ajudar doe sangue. É um ato de amor à vida”, reforçou. O objetivo é estimular a doação em virtude das dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus, que tem reduzido e muito o estoque dos hemocentros. Todos podem colaborar para aumentar os estoques dos bancos de sangue, basta ligar para o Hemosul de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para agendar um horário. Podem doar pessoas maiores de 16 anos, desde que acompanhadas por um responsável, e pessoas de 18 a 60 anos que tenham mais de 50 quilos e que sejam saudáveis. Mais informações pelo telefone ( 67 ) 33121500 Hemosul.

CAMPANHA DE COLETA DE SANGUE EM SIDROLÂNDIA.

Imprensa