23/02/2023 às 14:45, Atualizado em 23/02/2023 às 14:50

Câmara vai devolver à Prefeitura R$ 450 mil para o não fechamento do CPN

Na Sessão desta quinta-feira (23) foi lido e encaminhado o documento onde a Câmara Municipal se compromete a devolver para a Prefeitura R$ 150 mil durante três meses.

Na Sessão desta quinta-feira (23) foi lido e encaminhado o documento onde a Câmara Municipal se compromete a devolver para a Prefeitura R$ 150 mil (cento e cinquenta mil) durante três meses.

A Mesa Diretora do biênio 2023-2024, após analisar o impacto do orçamento financeiro da Casa Legislativa, deliberou pela devolução mensal no valor de R$ 150 mil à Prefeitura de Sidrolândia pelo período de 90 dias, para que o Executivo formalize um convênio junto à Associação Beneficente Elmíria Silvério Barbosa, visando o não fechamento do CPN (Centro de Parto Natural).

O recurso será utilizado para complementar o custeio da equipe de retaguarda (obstetra, enfermeira, pediatra e anestesista) do CPN, que além de auxiliar nas complicações do parto, também realizará cirurgias e até cesárias quando necessário.