23/03/2023 às 13:39, Atualizado em 23/03/2023 às 12:43

Câmara recebe a visita da Escola Municipal Cacique João Batista

A Câmara Municipal recebeu a Escola Municipal Cacique João Batista na manhã de hoje para dar início ao projeto "Câmara Aberta". Este projeto busca uma maior aproximação entre a Câmara e a comunidade local, abrindo as portas da instituição para que as pessoas possam conhecer o trabalho dos vereadores e se envolverem mais ativamente nos assuntos públicos.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Câmara, aprender sobre o papel dos vereadores e como funcionam as sessões ordinárias no plenário. Além disso, eles também tiveram a oportunidade de fazer perguntas e expressar suas opiniões sobre temas importantes.

O projeto "Câmara Aberta" é uma iniciativa importante para fortalecer a democracia participativa, incentivando a participação cidadã na tomada de decisões políticas e aproximando a população dos seus representantes eleitos. Espera-se que a partir desse projeto, a comunidade possa se sentir mais envolvida e participativa nas questões que afetam a cidade como um todo.