17/05/2019 às 10:19, Atualizado em 17/05/2019 às 10:43

Câmara Municipal de Sidrolândia lança oficialmente Campanha do Agasalho 2019.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Sidrolândia

Vereadora Vilma Felini foi indicada pela Mesa Diretora e demais vereadores da Câmara Municipal, para estar à frente da coordenação geral da Campanha do Agasalho do Poder Legislativo neste ano. Esta campanha terá por objetivo arrecadar roupas e agasalhos em boas condições de uso, que serão posteriormente distribuídas para várias famílias carentes nos bairros como também, nos assentamentos de nossa cidade.

A primeira reunião de trabalho foi realizada nesta sexta feira (17) na sala de reuniões da Câmara Municipal e contou com a presença de quase toda a totalidade dos representantes dos veículos de comunicação que atuam em nossa cidade como também, representantes de comércios locais.

A Vereadora Vilma Felini lembra que: “Os nossos parceiros da imprensa terão um papel fundamental por que são eles, os responsáveis diretos por informarem as pessoas através do seu alcance nos lares das pessoas sobre tudo o que ocorre em nossa cidade”.

Ficou acertado, que serão espalhados vários pontos de coleta através de caixas devidamente identificadas e colocadas em locais estratégicos em todo o nosso município tais como: prédios públicos, comercio e locais de grande movimento e fluxo de pessoas para que o alcance dessa campanha, seja expandido e tenha visibilidade por parte da população.

Segundo a Vereadora Vilma: “vamos convidar e conclamar toda a sociedade a participar e a nos ajudar nesse projeto, estamos pensando em todas as faixas etárias desde os recém-nascidos até os mais velhinhos. Nós, iremos nos empenhar ao máximo por que precisaremos arrecadar muitas roupas, agasalhos e cobertores para todas essas faixas etárias por que temos a plena consciência que quem tem frio, tem pressa”.