19/06/2019 às 08:47, Atualizado em 19/06/2019 às 08:49

Câmara Municipal adquiri através de economia, carro zero quilômetro que irá atender os trabalhos legislativos.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Carlos Henrique Olindo juntamente com a Mesa Diretora, entregaram à sociedade como também, para os demais vereadores na noite desta terça-feira (18), um veículo Fiat Uno zero quilometro fruto de gestão responsável e de muita economia que, a partir de hoje, está totalmente a disposição dos vereadores e dos trabalhos legislativos.

O carro de ano e modelo 2019, foi adquirido através de concorrência por licitação pública de compra e depois de ultrapassados todos os tramites legais burocráticos, já será emplacado, adesivado e colocado a inteira disposição dos vereadores, dos demais serviços administrativos como também, dos demais trabalhos legislativos.

Para o Presidente Carlos Henrique Olindo: “Apertamos os cintos, cortamos gastos onde achamos totalmente desnecessário, acabamos com contratos de ordem muito duvidosa e hoje, estamos colhendo os frutos desse nosso sacrifício. Entendemos que esse carro era uma necessidade urgente e um pedido legítimo de todos os vereadores e, com muita alegria, podemos no dia de hoje entregar um carro para atender a todos com segurança, conforto e praticidade. Vamos continuar com a austeridade que entendemos que se deve ter ao tratar do dinheiro do povo e ainda esse ano deveremos comprar mais um carro para o legislativo.