27/08/2021 às 07:49, Atualizado em 27/08/2021 às 07:52

Após licitação, empresa iniciará instalação de plataformas elevatórias por solicitação do vereador Adavilton

Nesta quinta-feira (26), a Câmara Municipal de Sidrolândia realizou a licitação, na modalidade pregão presencial Nº 003/2021 para a aquisição de 1 (um) elevador tipo plataforma meia cabina e 1 (um) elevador tipo plataforma cabinada elevatória para acessibilidade.

A empresa vencedora foi a Tosin Arquitetura e Construção Civil Eireli, que atenderá a demanda pelo valor de R$ 91.400, com prazo de entrega da instalação em até 60 dias.

Das plataformas, uma cabinada com elevação de 3,5 metros, será instalada no prédio anexo da Câmara e outra meia cabine, com elevação de 1 metro, será instalada no plenário.

A instalação foi uma solicitação do vereador Adavilton Brandão (MDB) a mesa diretora, composta pelos vereadores Juscinei Claro Dino (presidente), Sandro Luiz Gonzales (Vice-presidente), Gilson Galdino (1º Secretário) e Cristina Fiuza (2ª Secretária), prontamente aceita, já que a casa de leis não tinha acessibilidade para atender cadeirantes que desejavam chegar no piso superior, onde se encontram os gabinetes e a sala da presidência.

“Agradeço a mesa diretora por atender essa solicitação. Será muito importante para atender não só a mim como vereador, mas a todos os cadeirantes, idoso e pessoas com dificuldade de locomoção a serem atendidas com dignidade e igualdade na nossa casa de leis”, comemora Adavilton.