09/04/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

2ª Sessão itinerante será sábado no P.A. João Batista

A Câmara Municipal de Sidrolândia realizará nesse sábado (11/04) sua segunda sessão itinerante, que acontecerá no Assentamento João Batista, às 9 da manhã, no pátio da Escola João Batista.

As sessões itinerantes tem como objetivo ouvir a população de todos os segmentos de Sidrolândia. Saber de suas necessidades, ouvir suas reclamações e buscar, junto ao poder executivo, uma solução para o que ali for exposto. “O governo é do povo. Temos que ouvir o que o povo precisa para trabalhar por eles”, explicou o presidente da casa e idealizador da ação, vereador David Olindo.

A primeira sessão itinerante foi realizada na área de retomada indígena denominada Pahó Sini, localizada na região da Grande Buriti. Na ocasião, mais de 100 indígenas compareceram ao encontro e o resultado foi a devolução do valor de R$10 Mil reais, do duodécimo da Câmara, para que a Prefeitura atenda as necessidades imediatas de agricultura das comunidades.