08/08/2023 às 12:09, Atualizado em 08/08/2023 às 12:16

Com 13 votos, vereadores aprovam Requerimento 31/2023

Na última sessão realizada pela Câmara Municipal, ocorrida nesta terça-feira, 8 de agosto, um importante passo em direção à transparência e ética no Poder Legislativo foi dado. Com uma expressiva maioria de 13 votos a favor, os vereadores aprovaram o Requerimento 31/2023, que tem como principal objetivo investigar a veracidade de uma suposta compra de apoio político.

A aprovação desse requerimento demonstra o compromisso da Câmara em garantir a lisura dos procedimentos e atos que envolvem as atividades legislativas, assegurando que a política local seja conduzida de maneira íntegra e em consonância com os princípios éticos que regem a administração pública.

O Requerimento 31/2023 foi apresentado como um instrumento para esclarecer possíveis práticas de compra de apoio político. A apuração desses fatos não apenas reafirma o compromisso da Câmara com a verdade e a justiça, mas também reflete a disposição dos vereadores em promover uma política transparente e que esteja alinhada com os interesses da comunidade.

Ao aprovar o requerimento com uma ampla margem de votos a favor, os vereadores demonstram sua seriedade e responsabilidade na condução dos assuntos públicos.

O presidente da Câmara Municipal enfatizou a importância da aprovação do Requerimento 31/2023 como um passo significativo rumo à transparência e à prestação de contas à sociedade. Ele ressaltou que a Câmara está comprometida em agir com responsabilidade e retidão, zelando pelos interesses dos cidadãos que representam.