07/08/2018 às 19:13, Atualizado em 14/08/2018 às 19:27

Vereadora Vilma Felini solicitou a construção de uma rotatória na Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Nioaque.

A Vereadora Vilma Felini solicitou que sejam  envidados esforços necessários para construção de uma rotatória, com iluminação e sinalização necessária na Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Nioaque.

A presente indicação visa atender as necessidades dos moradores, trabalhadores e pessoas de todo Estado, que passam diariamente nesta Avenida que da acesso a várias cidades, através da Rodovia Federal BR 060.

A rotatória fazem- se necessária devido aos inúmeros acidentes ocorridos nesta via, passando insegurança aos pedestres e ciclistas e toda população em geral, devido ao grande fluxo de veículos, com isso dificulta e muito principalmente em horários de pico, quando muitas das vezes condutores trancam a rua, parando em filas para cruzar a avenida, causando transtorno no transito, assim com a construção desta rotatória, irá amenizar o transito naquela via.

Portanto, a rotatória em muito contribuirá para a organização do transito e proporcionara maior segurança à população que por ali transitam, relatou a vereadora.