22/10/2018 às 07:33, Atualizado em 22/10/2018 às 09:44

Vereador Adilson Brito solicitou a criação de parcerias ou atendimento terceirizado Fisioterapêutico.

O vereador Adilson Brito solicitou  a criação de parcerias ou atendimento terceirizado Fisioterapêutico.

Mediante alta demanda de pacientes e baixo quadro de profissionais, é necessário aderir à terceirização e/ou multirão de atendimentos na àrea da fisioterapia. O município conta com diversas clínicas particulares podendo ser vinculado parcerias complementares em caráter permanente ou temporário para sanar a demanda que vem aumentando significativamente nas listas de espera, resaltando ainda a importância do atendimento fisioterápico e que na falta do mesmo pode acarretar em danos irreversíveis ao paciente, relatou o vereador.