10/11/2023 às 09:30, Atualizado em 10/11/2023 às 11:23

Rua Guarany recebe melhorias após indicações do vereador Gabardo

Rua após as melhorias realizadas (Foto: Camila Tasso)

Nesta semana a Rua Guarany, na Aldeia Tereré, passou por melhoria após indicações do vereador Gabardo. Anteriormente, a via enfrentava sérios problemas de trafegabilidade durante os dias chuvosos, devido aos inúmeros buracos que ficavam encobertos pela água.

O vereador, sensível às necessidades da comunidade, apresentou algumas indicações para que fossem tomadas as devidas providências. Gabardo ressalta que a melhoria realizada resolveu os problemas de imediato, mas que continuará buscando ajuda para que mais benfeitorias possam ser feitas no local.

Ele ainda enfatizou que a parceria entre a comunidade e os representantes políticos é fundamental para o desenvolvimento local, e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol de melhorias em outras áreas do bairro.

Situação da Rua Guarany antes das melhorias (Foto: Camila Tasso)