16/02/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Vereadores de Sidrolândia participam de Seminário na Assomasul.

O seminário organizado pela União das Câmaras de Vereadores de Mato grosso do sul acontece nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro na Assomasul em Campo Grande.

O público alvo do seminário são Prefeitos, Vereadores, Controladores Internos, Secretários, Diretores, Servidores efetivos ou em comissão, Assessores Jurídicos, Assessores de Bancada, Assessores Parlamentares, Sindicatos e Associações.

Na programação estão previstas palestras com os seguintes temas: “Legislativo Municipal” (Palestrante: Dr. Paulo Augustin) “Novos desafios do Poder Executivo Municipal” (Palestrante: DR. Ênio Martins Murad), “Controladoria Interna” (Palestrante: Professor Paulo do Valle).