25/04/2019 às 10:01, Atualizado em 25/04/2019 às 10:06

Vereadora Vilma Felini toma posse em Brasília/DF como 2ª Vice Presidente da União dos Vereadores do Brasil.

Vereadora Vilma Felini tomou posse em Brasília como 2ª Vice Presidente da União dos Vereadores do Brasil – UVB, a posse se deu durante a Marcha dos Vereadores que é realizado anualmente na Capital Federal. A eleição ocorreu entre os dias 21 e 23 de março, no Encontro Nacional de Legislativos e Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, promovido pela UVEAL e UVB Brasil.

Segundo a Vereadora Vilma Felini: “a mulher de uma forma geral, e aqui eu estou dizendo da minha querida Sidrolândia, desde sempre foi muito atuante nas questões politicas do nosso município. E, ser eleita através do voto para a 2ª Vice Presidência desta importantíssima entidade, representando minha cidade e meu Estado só reforça ainda mais essa afirmação. Estou muito feliz por esse novo desafio e estou totalmente preparada juntamente com as demais colegas no sentido de ajudar a fomentar ainda mais, a participação das mulheres no cenário politico.”

Segue abaixo a nova composição da União dos Vereadores do Brasil – UVB:

Presidente: Regilda Santos – Bacabal/MA

1ª Vice Presidente: Edylene Ferreira – Serrinha/BA