03/03/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:42

Vereador Itamar de Souza Silva atende em suas indicações importantes serviços públicos.

Durante a Sessão de ontem 02/03 o vereador Itamar de Souza Silva, solicitou o rebaixamento de extensão de rede elétrica para que seja possível fornecer iluminação pública na entrada dos bairros Sidrolar e Campina Ipacaray. Leia!

Durante a Sessão de ontem 02/03 o vereador Itamar de Souza Silva (PTN), solicitou o rebaixamento de extensão de rede elétrica para que seja possível fornecer iluminação pública na entrada dos bairros Sidrolar e Campina Ipacaray, respectivamente na Avenida João Gomes e Rua Janilson Peixoto Gonçalves.

Indicou também, para o mesmo bairro transporte coletivo, adentrando a Avenida João Gomes que beneficiara as famílias bem como os funcionários da JBS. Também reforçou em indicação o pedido da pintura das faixas e placas de sinalização de trânsito nas vias públicas do município.