29/05/2019 às 19:58, Atualizado em 29/05/2019 às 20:01

Vereador Adilson Brito tem indicação de sua autoria atendida e iluminação pública na Aldeia Urbana Nova Nascente já é realidade.

Assessoria Vereador Adilson Brito

Vereador Adilson Brito teve na tarde de hoje (29), uma indicação de sua autoria atendida por parte da Empresa Energisa devido a um problema técnico na linha de transmissão de sua responsabilidade que dificultava assim, que fosse implantado com excelência, o sistema de iluminação pública da Comunidade da Aldeia Urbana Nova Nascente. A referida empresa atendeu à solicitação do Vereador e o problema foi solucionado. Logo após, a empresa 4ª Engenharia responsável pela manutenção e reparo das luminárias fez com muita competência, a parte do serviço que cabe ao Município.

Nas palavras do Vereador Adilson: “Estamos muito felizes por mais essa indicação fruto do trabalho do nosso mandato, ter sido atendido por parte do poder público tanto na esfera estadual no caso a Energisa, quanto no âmbito do município. Os moradores da Aldeia Nova Nascente estão satisfeitos com os serviços que foram prestados e nós, nos somamos à alegria deles por que sabemos, que era uma antiga e importante demanda de toda aquela localidade”.