16/02/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Sessão Solene realizada na noite de ontem marca início do ano legislativo da Câmara Municipal de Sidrolândia.

Nesta quarta-feira 15/02 ás 17:30h aconteceu no Plenário da Câmara Municipal a abertura dos trabalhos do legislativo de Sidrolândia. Leia.

Nesta quarta-feira 15/02 ás 17:30h aconteceu à abertura dos trabalhos do legislativo de Sidrolândia.  A casa de Leis recebeu a população e contou com a presença do Prefeito Marcelo de Araújo Ascoli e o Vice Prefeito Wellison Muchiutti também estiveram presentes todos os secretários que compõem a atual Administração Municipal.

Depois de abertos os trabalhos pelo Presidente Jean Nazareth (PT) e composta à mesa diretora pelos vereadores, a casa de leis teve a honra de receber a Banda Municipal de Sidrolândia em uma belíssima apresentação. Como destacou o Presidente da Câmara Jean Nazareth (PT) o cerimonial em parceria com a Secretaria de Cultura inovou dando oportunidade as apresentações culturais dos nossos talentos locais.

Os vereadores líderes dos partidos também fizeram uso da palavra para mostrar que todos os vereadores já estão trabalhando em benefício da população. Todas as ações feitas no município até aqui foram apresentadas resumidamente em um vídeo institucional que mostrou a atuação da atual Administração e do Legislativo.

Cabe destacar também, que as sessões mudarão de horário e serão realizadas depois de aprovada em plenário, todas as terças-feiras às 17:30h e o horário de atendimento da câmara continua das 7:00h ás 12:00h de segunda à sexta.