16/02/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Prefeitura Municipal juntamente com a Câmara Municipal e a Funasa viabilizam poço para comunidades indigenas.

A perfuração do poço vai abastecer as comunidades e garantirá qualidade de vida a mais de 250 famílias. Leia.

Agora já é uma realidade, as comunidades das Aldeias Nova Tereré e Nova Nascente que, aguardavam ansiosos pela chegada da água, esta semana tiveram uma grata surpresa.

Desde janeiro o prefeito Marcelo de Araújo Ascoli, os Vereadores juntamente com a Funasa (Fundação Nacional da Saúde) trabalham na concretização deste sonho.

A perfuração do poço vai abastecer as comunidades e garantirá qualidade de vida a mais de 250 famílias. Durante a perfuração acompanhando o trabalho das máquinas estiveram presentes o prefeito Marcelo de Araújo Ascoli, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jean Nazareth, vereador Ganso e o vereador Otacir Figueiredo (Gringo).

As autoridades representadas destacaram o apoio da Deputada Tereza Cristina (PSB) e dos poderes Executivo e Legislativo e a Funasa, que com sua parceria buscaram recursos para trazer boas ações ao município.