24/06/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Peres cobra revitalização da praça de esporte e lazer Ivo Coltro

O vereador Ilson Peres (PSDB) está reivindicando da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, a revitalização da Praça de Esportes e Lazer Ivo Coltro, que é frequentada por moradores da Vila Carinhosa, Jardim do. Sul e Santa Marta. Segundo Peres o espaço está degradado exigindo intervenção de imediata para a comunidade possa voltar usar a estrutura.

O campo de futebol de areia está sem condições, o mato toma conta do campo de futebol suíço, os equipamentos do playground estão quebrados e as telas da cerca precisam ser substituídas.

Peres propõe que na revitalização seja recuperado o campo de futebol suíço, o de futebol de areia seja adaptado com o plantio de grama para ser usado como suíço. Também terá de ser refeita a quadra de vôlei de areia, também em situação precária.