27/06/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:41

Peres cobra reforma da estação rodoviária e abertura de ponto para o transporte coletivo

O vereador Ilson Peres (PSDB) está cobrando da Prefeitura que ainda neste ano faça uma reforça geral da estação rodoviária de Sidrolândia.

O vereador Ilson Peres (PSDB) está cobrando da Prefeitura que ainda neste  ano faça uma reforça geral da estação rodoviária de Sidrolândia.  Segundo o vereador o prédio precisa passar por uma completa manutenção, além de algumas adequações para abrigar um ponto de embarque e desembarque do transporte coletivo, hoje com uso restrito praticamente aos funcionários da JBS/Seara.  “Quem chega de fora terá alternativa de usar um transporte mais barato nos seus deslocamentos na cidade”, comenta.

Além do ponto de ônibus, conforme o vereador, é preciso revitalizar o ponto de táxi, criar um espaço para os mototaxistas, reconstruir  o passeio público.  O prédio precisa passar por pintura, reforma das instalações hidráulicas, reparos no telhado.