20/10/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

Marcos Roberto participa de reunião na SEPAF

O vereador Marcos Roberto (PSDB), juntamente com a diretoria da Associação dos Produtores de Leite da Eldorado (ASSOPROLER), participou na manhã de ontem (19), de uma reunião na Secretaria de Estado de Produção e agricultura Familiar (SEPAF) em Campo Grande.

A comitiva liderada por Marcos Roberto foi recebida, por Jerônimo Alves Chaves - Secretário Adjunto, Antônio de Souza - Engenheiro Agrônomo e Edilson Sarate (Palavrinha) Economista e Consultor.

A pauta da reunião foi à instalação na Agrovila do Capão Seco de uma Usina de Pasteurização de Leite e seus Devidos que vai atender todo o Assentamento Eldorado.