27/10/2023 às 15:39, Atualizado em 28/10/2023 às 08:38

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, Câmara antecipa pagamento

Em uma ação que demonstra apreço e valorização aos seus servidores, a Câmara de Sidrolândia decidiu antecipar o pagamento dos funcionários em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. Com a medida, aproximadamente R$ 500 mil serão injetados na economia do município.

O pagamento antecipado, que ocorreu nesta sexta-feira, 27 de outubro, representa um gesto de reconhecimento aos 104 servidores que desempenham um papel fundamental no funcionamento da Câmara de Sidrolândia. Além disso, essa iniciativa visa contribuir para o fortalecimento da economia local. E na segunda será  pago a metade do décimo para os servidores que fizeram requerimento.

O ato de antecipar o pagamento dos servidores públicos é uma demonstração do comprometimento da Câmara de Sidrolândia em assegurar o bem-estar e a qualidade de vida de seus funcionários. Tal ação ressalta a importância do trabalho desses servidores na prestação de serviços essenciais à comunidade e no apoio à administração pública.