17/11/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:39

David Olindo Visita Aldeia Nova Tereré

Na manhã desta terça-feira (17), o vereador Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, David Moura de Olindo (PDT), e o Secretario de Obras Antônio Galdino estiveram na Aldeia Nova Tereré, a visita aconteceu após reunião com lideranças indígenas da referida aldeia no paço municipal.

O presidente pode constatar de perto a real situação que a comunidade indígena da Aldeia Nova Tereré tem vivido, os moradores relatam ao presidente que a mais de três semanas o serviço de coleta de lixo não é realizado.

O Secretario de Obras Antônio Galdino se comprometeu com os moradores que na tarde desta terça-feira enviara uma equipe da Secretaria de Obras para realizar a limpeza das vias.