19/01/2016 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:40

David Olindo e Waldemar Acosta visitam Conselho Tutelar

Na manhã desta terça-feira o Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, vereador David Moura de Olindo (PDT), juntamente com o vereador Waldemar Acosta (PDT), estiveram visitando o conselho tutelar de Sidrolândia.Segundo o presidente do legislativo, a visita foi de cortesia, onde a equipe em um dialogo formal ressaltou sobre as competências e os desafios que terão que enfrentar nesta nova gestão, que exige seriedade e dedicação.“A visita foi muito produtiva, ouvimos as reivindicações dos conselheiros e encaminharemos aos setores competentes” disse o vereador Waldemar Acosta.