01/12/2023 às 14:39, Atualizado em 01/12/2023 às 14:45

Câmara Municipal efetua pagamento do 13º salário aos servidores

Foto: José Cruz/Agência Brasil

Nesta sexta-feira, a Câmara Municipal de Sidrolândia reafirmou seu compromisso com os servidores públicos ao realizar o pagamento do 13º salário de forma antecipada. A decisão evidencia o zelo da instituição para com seus colaboradores.

A medida adotada pela Câmara destaca-se pela celeridade, uma vez que, já no dia anterior, quinta-feira, o pagamento referente ao mês de novembro fora efetuado. Essa antecipação também proporciona aos servidores condições econômicas para este mês de festividades.

Ao garantir o pagamento adiantado do 13º salário, a Câmara Municipal de Sidrolândia demonstra sua responsabilidade e respeito para com os profissionais que desempenham funções essenciais no âmbito legislativo. Essa iniciativa reforça a importância atribuída aos servidores, reconhecendo o papel fundamental que desempenham no funcionamento eficiente da casa legislativa.

O presidente da Câmara Municipal, Otacir Figueredo, destacou a importância dessa ação em prol dos servidores: "É uma satisfação poder garantir o pagamento antecipado do 13º salário aos nossos colaboradores. Essa medida reforça nosso compromisso com a valorização do funcionalismo público e reflete a gestão responsável dos recursos públicos."