20/07/2023 às 08:26, Atualizado em 20/07/2023 às 08:27

1˚ Arraiá Solidário da Câmara Municipal de Sidrolândia

A festa junina, típica do mês de julho, foi transformada em uma ocasião especial para angariar fundos em prol das instituições que desempenham um papel fundamental em Sidrolândia, a Câmara Municipal de Sidrolândia realizará o seu 1° Arraiá Solidário, uma iniciativa idealizada pelo Presidente Otacir Figueredo (Gringo) com o objetivo de ajudar instituições beneficentes da região.

Com um ambiente decorado de bandeirinhas coloridas, e muita música ao vivo, o evento contará com diversas atrações como, Dj Bere, Salles e Grupo, e Indiano Chamamezeiro, além das barracas de comidas e bebidas típicas. A participação da população é fundamental para o sucesso do arraiá, pois, além de se divertirem, poderão contribuir diretamente para as instituições beneficentes da cidade.

O Presidente Otacir Figueredo Gringo ressalta a importância de unir forças nessa ação que muito beneficiária essas instituições. Ele agradece á todos os envolvidos na organização do evento e destaca que a Câmara Municipal está comprometida em apoiar iniciativas sociais que fortaleçam a solidariedade e promovam a cidadania.

Essa edição acontecerá dia 22 de julho (sábado) a partir das 18h, na Rua Acre ao lado da Câmara Municipal. A Intenção é de tornar o Arraiá Solidário uma tradição anual, reforçando o compromisso com a responsabilidade social e a valorização das causas beneficentes em toda a região.