21/09/2018 às 08:04, Atualizado em 21/09/2018 às 08:47

Aprovado o Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação Beneficiente de apoio aos Portadores de HIV/AIDS e Renais Crônicos de Sidrolândia.

A Câmara Municipal de Sidrolândia aprovou por unanimidade o Projeto de Lei de autoria do Vereador Carlos Henrique Olindo, que Declara de Utilidade Pública Municipal  a Associação Beneficiente de Apoio aos Portadores de HIV/AIDS e Renais Crônicos de Sidrolândia.

A referida entidade legalmente instituida, já vem atuando na sociedade do nosso municípiocom excelência desde o ano de 2013 com forte apelo social e assistencial na causa de pessoas, já figurando assim, como referência militando nessa nobre causa,agora será encaminhada para aprovação do executivo municipal.