28/09/2018 às 11:15, Atualizado em 28/09/2018 às 11:56

“Moção de Congratulação e Reconhecimento”, de autoria do Vereador Valdecir José Carnevalli, ao Prof° Rogério Gomes dos Santos.

Foi entregue a Moção de Congratulação e Reconhecimento de autoria do Vereador Valdecir Carnevalli ao Prof° Rogério Gomes dos Santos, , instrutor da banda de percussão, coral e musicoterapia na APAE de Sidrolândia/MS.

Rogério Gomes dos Santos, natural de Camapuã/MS, 25 anos de idade, Professor de Música, trabalhou na Prefeitura Municipal de Sidrolândia como instrutor da Banda Municipal e Orquestral Municipal, trabalhou com musica no CREAS, instrutor no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (PETI) durante 04 anos. Professor Rogerio trabalha há 04 anos na APAE como instrutor da banda de percussão, coral e musicoterapia. É musico da Banda Municipal de Sidrolândia à 15 anos.