17 de Março de 2017 - 08:18

Moção de Congratulação e Reconhecimento ao Secretário Sandro Luiz Gonzales.

Candida Maria Piesanti - DRT/MS 356 / Assessoria de Imprensa

O vereador Jean Nazareth encaminhou Moção de congratulação e Reconhecimento na sessão desta semana 14/03, ao Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Sidrolândia, Sandro Luiz Gonzalez pelo brilhante evento realizado no último domingo 12/03 denominado 4° Corrida de Rua Estilo Cross Country de Sidrolândia.

O evento de grande sucesso realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de juventude, esporte e Lazer vem ganhando adeptos do Estado e é comum ver grupos de corridas com pessoas que resolveram aderir à prática. Uns buscam saúde, emagrecimento ou hobby e enchem os parques, praças e Avenidas. O evento mobilizou 450 participantes, entre eles atletas de Maracaju, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Campo Grande e Nioaque.

Durante 06 Km os atletas e amadores percorreram terrenos diferentes, como areia, terra, cascalho, subidas e decidas que são as características das provas Cross Country. As inscrições foram totalmente gratuitas e os competidores receberam troféu de 1° a 5° lugares na classificação geral, medalhas do 1° ao 3° por categorias e medalha de participação para todos os corredores.

A Câmara Municipal se sente lisonjeada por esta Moção e parabeniza a todos que trabalharam e participaram do evento.