19/04/2018 às 09:19, Atualizado em 19/04/2018 às 09:24

Vereadora Vilma solicitou a criação do Conselho municipal de Defesa e Proteção dos Animais (CMDPA), e Fundo Municipal de Ptoteção dos Animais (FMPA) de Sidrolândia.

A presente indicação tem por finalidade de instituir em nosso município o Conselho Municipal de defesa os animais e o Fundo Municipal de proteção dos animais, que tem a missão de buscar as condições necessárias à defesa, proteção, bem-estar preservação da vida, assim como dos direitos dos animais domésticos, através da execução de políticas públicas e parcerias com representantes e várias áreas inclusive de associações de moradores e entidades atuantes na defesa proteção, conservação da vida dos animais e movimentos populares com a finalidade de analisar os trabalhos realizados. orientar sua atuação e propor projetos, programas ou ações específicas afeitas ao tema.