20/09/2018 às 11:24, Atualizado em 21/09/2018 às 08:43

A vereadora Vilma Felini solicitou redutores de velocidade tipo em "Traffic Calming" em torno das escolas e nos CMEIs de Sidrolândia.

A vereadora relatou que a presente indicação visa atender a necessidade de controlar a velocidade nesse trecho de via escolar uma vez que são constantes os motoristas que trafegam com velocidade incompatível com o local. A implantação do redutor de velocidade, tipo “Traffic Calming”, estará diminuindo e prevenindo o risco de acidentes. Muitas crianças e adolescentes atravessam diariamente naquela localidade correndo risco de atropelamento devido o fluxo intenso de veículos com velocidade acima do permitido.