20/02/2019 às 10:07, Atualizado em 20/02/2019 às 10:09

Vereadora Vilma Felini solicita ao Governo Estadual que seja enviada uma Frente Emergencial de Máquinas para socorrer as estradas na área rural.

A indicação da vereadora Vilma Felini visa atender os produtores rurais, para escoamento da produção agrícola, de extrema importância econômica para o município e para o estado, visto que a conservação das estradas influencia no custo do transporte e na qualidade do produto, pois trechos em estado precários, causam danos aos veículos bem como a mercadoria transportada.

Além do tráfego da produção que é a base da economia local, pelas estradas trafegam ônibus escolares e munícipes que residem na área rural. Visando atender e dar qualidade tanto aos produtores quanto aos moradores dessas regiões, se faz necessária essa medida emergencial.