09/05/2018 às 08:52, Atualizado em 09/05/2018 às 08:48

Vereadora Vilma Felini indicou que seja feita a restauração da iluminação pública em toda a extensão da praça Tancredo Neves no bairro São Bento.

A vereadora Vilma Felini indicou na sessão do dia 8 de maio de 2018, que seja feita a restauração da iluminação pública em toda a extensão da praça Tancredo Neves do bairro São Bento.

A presente de indicação se faz necessário devido ao fato da iluminação pública do local ser fraca e deixar a praça escura e sem iluminação adequada, os moradores desta praça solicitam imediatamente a restauração da iluminação, deixando o local com visibilidade e claridade,por sentirem ameaçados pela escuridão da referida praça. Pois o mesmo tem grande fluxo de movimentação de moradores dessa região que ali vivem para se distrair e fazer suas atividades, mas, alunos e pessoas que passam neste local a noite, principalmente os que precisam se locomover para trabalhar e estudar no período noturno.