10/04/2019 às 08:06, Atualizado em 10/04/2019 às 08:14

Vereadora Vilma Felini faz indicação para atender o Assentamento Geraldo Garcia.

Vereadora Vilma Felini na sessão de terça-feira (09) encaminhou indicação ao Executivo Municipal, na pessoa do Prefeito Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Nilo Cervo solicitando que seja feito cascalhamento e patrolamento no Assentamento Geraldo Garcia mais precisamente no acesso da Fazenda Nossa Senhora Aparecida de propriedade do Sr. Artur Burgel, Fazenda Riacho Doce de propriedade do Sr. Roberto Pereira e Fazenda Sitio da Vovó de propriedade da Sra. Maria Pereira e, ao entorno dos 30 aviários que estão naquela localidade.

Em sua justificativa, a Vereadora Vilma Felini informou que a presente indicação tem por objetivo atender as diversas reivindicações feitas pelos moradores daquela região e a melhoria das estradas vicinais na área rural, haja vista que, as referidas estradas encontram-se em péssimas condições de manutenção dificultando assim, o trafego de veículos que passam por estas localidades diariamente.

Segundo informou também a Vereadora Vilma Felini, na região há vários aviários, lavouras plantadas com mais de 2 mil hectares, sendo necessário o uso das estradas para o escoamento da produção, bem como, transporte de ração e carregamento dos frangos para o local de abate.