28/03/2018 às 10:44, Atualizado em 30/03/2018 às 10:49

VEREADOR VALDECIR CARNEVALLI SOLICITOU UM ESPAÇO PARA O GRUPO MELHOR IDADE NO ASSENTAMENTO CAPÃO BONITO 1.

O vereador Valdecir Carnevalli solicitou em viabilizar um espaço para os encontros do grupo da melhor idade do assentamento Capão Bonito 1, tendo em vista que o local onde atualmente acontece os encontros está sendo solicitado pela diretoria do mesmo.

Segundo o vereador Valdecir Carnevalli a viabilização de um espaço para os encontros do grupo da melhor idade do Capão Bonito um visa valorizar e possibilitar ao idoso a oportunidade de conviver com as pessoas da mesma faixa etária incentivando a troca de experiências conhecimentos formação de vínculos e momentos de cultura e lazer. E se sentem perdidos, em virtude das diversas vezes que foi solicitado para que desde o local, a sede do Centro Comunitário ou salão da igreja católica e assim prejudicando as atividades do grupo que acontecem às terças-feiras.