13/03/2019 às 10:52, Atualizado em 13/03/2019 às 10:55

Vereador Professor Tadeu, solicita que seja instalado redutores de velocidade, na Av. Antero Lemes da Silva.

Em solicitação ao executivo municipal, o Vereador Professor Tadeu, indicou a necessidade de que seja instalado redutor de velocidade, na Av. Antero Lemes da Silva, local onde visivelmente a população não tem tido a prudência necessária, ultrapassando o limite da via e colocando em risco os pedestres que trafegam pelo local.

Sendo a via um dos principais pontos de tráfego de pedestres do município, visto que dá acesso a diversas escolas e também é utilizada para prática de caminhada de munícipes, é importante que seja respeitada a velocidade máxima permitida, para que a segurança dos usuários da via seja garantida.