Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

11/04/2018 às 20:16, Atualizado em 16/04/2018 às 08:55

Indicações do Vereador Otacir Figueiredo (Gringo): 1- Solicitação de construção de um banheiro sanitário no Bairro Cascatinha; 2-Aquisição de 10 computadores para escola João Batista Figueiredo na Aldeia Tereré.

 1-Solicitação que seja construída um banheiro sanitário masculino e feminino no bairro Cascatinha 1. A presente indicação visa atender a solicitação dos moradores e comerciantes do Bairro Cascatinha 1 que seja realizada a construção de um banheiro sanitário, mais especificamente no campo de futebol do bairro, para atender a população que frequenta aquele espaço, tendo em vista que é um ambiente de lazer onde se realiza diversas atividades esportivas.

2-Solicitação que seja encaminhado junto ao setor da Secretaria de Educação do município pedido para aquisição de 10 computadores, para escola João Batista Figueiredo da Aldeia tereré. A presente indicação visa atender a solicitação dos professores e alunos da referida escola a fim de contribuir para o o processo de aprendizagem dos educandos, tendo em vista que a escola não possui nenhum computador para uso interno, dificultando as pesquisas e demais atividades educacionais.