28/03/2019 às 07:33, Atualizado em 28/03/2019 às 07:35

Vereador Jonas Rodrigues solicita melhorias na Rua Almezindo José Rosa no Bairro São Bento.

Vereador Jonas Rodrigues enviou expediente ao Executivo Municipal com cópias ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos Nilo Cervo, solicitando que seja feita a limpeza e melhoramento (patrolamento e cascalhamento) em toda extensão da Rua Almezindo José Rosa no grande Bairro São Bento.

Em sua justificativa o Vereador Jonas Rodrigues afirmou que, tendo em vista que no referido local existe muito acumulo de lixo e entulho, a vegetação tem tendência de crescer e se avolumar rapidamente. Também considerou o vereador, que a situação se agrava a cada dia que passa, pois em virtude do fato apontado, o local possibilita o eventual aparecimento de insetos, mamíferos roedores, animais peçonhentos tais como escorpiões e cobras que podem causar riscos à saúde.