20/02/2019 às 09:14, Atualizado em 20/02/2019 às 09:23

Vereador Geosafá solicita que seja feita a iluminação e revitalização do Campo do Carandazal no Bairro São Bento.

Durante a sessão ordinária do dia 19 de fevereiro de 2019 o Vereador Geosafá, solicitou ao executivo municipal, que seja feita a iluminação e revitalização do Campo do Carandazal , localizado no Bairro São Bento.

No Campo do Carandazal, é realizado diversos eventos sociais, além do uso continuo pela população que busca no esporte uma forma de lazer e saúde.

Ainda em seu discurso, o Vereador enfatizou que o serviço demandaria pouco recurso e com a iluminação do local melhoraria a segurança para população, além de possibilitar que seja realizado esporte pelos moradores do Bairro São Bento no período noturno, melhorando a qualidade de vida da população.