17/04/2019 às 07:33, Atualizado em 17/04/2019 às 07:41

Vereador Geosafá da Silva faz solicitação de reparo da cobertura da Escola Municipal Prof. Natália Moares e patrolamento na Rua Afonso Pena.

O Vereador Geosafá da Silva (Fá) usando da tribuna da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (16) encaminhou expediente ao Executivo Municipal com cópia aos Secretários de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo e Secretário de Esporte e Lazer Sandro Luiz Gonzales, solicitando que seja feita reforma e cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Prof. Natália Moraes de Oliveira.

Em sua Justificativa, o Vereador Geosafá da Silva (Fá) disse que tais benfeitorias se fazem urgente e extremamente necessárias para proporcionar melhores condições aos alunos da referida escola quando da realização de aulas praticas de educação física, da realização de jogos principalmente nos dias chuvosos ou de muito sol.

Outra solicitação feita pelo Vereador Geosafá também encaminhada ao Executivo Municipal com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo foi para que, seja feito o patrolamento da Rua Afonso Pena (Área Rural). Na sua justificativa, o Vereador diz atender aos inúmeros pedidos dos moradores daquela região que em dias chuvosos e depois da estiagem, essa referida via fica quase que intransitável chegando ao ponto de ficarem isolados.