18/05/2018 às 08:41, Atualizado em 18/05/2018 às 08:41

Vereador Fá solicitou placas de sinalização em ruas do Bairro São Bento e melhorias na estrada do antigo seminário.

O vereador Fá, solicitou que a prefeitura junto ao órgão competente passa a sinalização vertical e horizontal na Rua João Márcio Ferreira terra, com a Rua Cassiano de Souza, Sousa defronte à escola Porfíria Lopes do Nascimento, Para os condutores que vão e vem na referida Rua João Márcio Ferreira terra, e também sejam feitas sinalizações em frente à escola. segundo Vereador tendo em vista a grande quantidade de alunos na escola Porfíria Lopes do Nascimento e o grande fluxo de veículos transitando nas imediações da entrada da escola, relatou o vereador.

E na outra indicação o vereador solicitou melhorias da estrada ao lado do antigo seminário dos Padres aproximadamente 2 quilômetros da região que tem 22 aviários. Tendo em vista que a estrada serve como corredor e escoamento da produção de frangos daquela região.