21/03/2019 às 07:35, Atualizado em 21/03/2019 às 07:53

Vereador Celso Pereira solicita que seja feito patrolamento e cascalhamento na região do Bolicho Seco.

Vereador solicita patrolamento e cascalhamento das estradas do bolicho seco. Foi aprovada a indicação e encaminhado ao executivo, a solicitação de Vereador Celso Pereira, que tem recebido da comunidade, constantes reclamações, principalmente das estradas que dão acesso a Fazenda Jatobá pertencente ao Sr. Olivaldo Pereira e a propriedade do Sr. João Batista Pereira.

A estrada é utilizada para transporte de alunos, e também é via de escoamento de produção dos Agricultores e Pecuaristas da região, necessitando que seja feito o reparo para atender a demanda e facilitar o escoamento da produção de grandes e pequenas propriedades que dependem das vias para trafegar.

Ainda houve a manifestação de apoio de onze vereadores que fizeram questão de assinar a indicação do Vereador Celso Pereira que foi aprovada por unanimidade na sessão plenária.