27/04/2018 às 10:10, Atualizado em 27/04/2018 às 10:46

Vereador Adilson Brito solicitou; 1 reparos das irregularidades asfálticas no Bairro São bento;

O vereador Adilson brito fez as seguintes indicações:

Solicitou em regime de urgência reparos das irregularidades asfálticas localizadas nos seguintes endereços: Rua General Pinho esquina com a Rua General Malan, Rua General Pinho esquina com a Rua Tomás Cáceres, General Pinho esquina com a Rua Marechal Deodoro, bem como a coleta de acúmulo de lixos nestes logradouros.Segundo o vereador há tempos os moradores das regiões supracitadas vem sofrendo o desconforto por contas das irregularidades presentes em praticamente toda extensão da Rua General Pinho. Os buracos, que são enormes, causam prejuízos e danos nos veículos e facilitam acidentes pois em épocas de chuvas é impossível a visibilidade dos mesmos. O lixo acumulado em alguns pontos destes endereços também geram desconforto aos munícipes, necessitando então de uma coleta.

Solicitou que seja realizado reparos no telhado da quadra de esportes Leonel Brizola. O vereador falou em seu discurso que existem atualmente cerca de quatro goteiras no telhado da quadra e nas épocas de chuva ocorre grande acúmulo de água no espaço, espaço este utilizado pela juventude do nosso município para a prática de diversos esportes e atividades físicas.

Solicitou ao secretário de obras que envie um caminhão de coleta de galhos e folhagens para realizar a coleta na Rua Prudente de Moraes, especificamente nas imediações da casa de nº 390.Em sua justificativa disse que há cerca de um bom tempo existe neste endereço o acúmulo exacerbado de galhos e folhas, que tomam conta da calçada e parte da rua. Os galhos geram desconforto aos moradores pois além de atrapalhar a via para estacionar os carros, impossibilita que os pedestres transitem pela calçada.

Solicitou a manutenção de iluminação na Rua General Pinho, especificamente em frente à casa de n° 98. Neste endereço segundo o vereador encontra-se com poste de iluminação, porém está sem a lâmpada. A necessidade desta indicação é devido ao sentimento de desconforto dos moradores nesta região específica pois sem a iluminação o ambiente torna-se escuro e inseguro.

Solicitou ao Poder Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Esportes a manutenção do campo de futebol, como corte da grama e instalação das traves do gol, localizado no Bairro Pé de Cedro. Atualmente este espaço de esporte encontra-se sem os reparos necessários para sua devida utilização e a área é bem frequentada pelos munícipes que gostam de jogar o futebol e passar um tempo de lazer. A grama do local necessita ser aparada e mediante visita constatou-se a falta das traves dos gols.

Solicitou rebaixamento de rede de energia elétrica na Rua Bandeirantes, Bairro Santa Marta, especificamente na lateral da Escola Municipal Natália Moraes de Oliveira. Atualmente no local não existe rebaixamento de energia e cerca de uma quadra encontra-se às escuras, pois sem rebaixamento é impossível instalar a iluminação pública. Moradores da região necessitam desta melhoria a qual eu repasso ao Poder Público Municipal e também à concessionária de energia do estado do Mato Grosso do Sul.