04/12/2018 às 18:39, Atualizado em 04/12/2018 às 19:19

Vereador Adilson Brito solicitou o rebaixamento de energia na Rua Afonso Pena, bairro São Bento.

O vereador Adilson Brito solicitou solicitou em regime de urgência o rebaixamento de energia Na Rua Afonso Pena, bairro São Bento.

As providências relacionadas à energia nesta região se fazem mais do que necessárias visto que existe a extensão de 2 quadras sem nenhum tipo de iluminação pública. De um lado da rua encontra-se a antiga linha férrea, atualmente coberta por mato elevado e do outro lado encontram-se moradias da população local, na qual já passaram por inúmeros casos de roubo, furtos, assistem ao comércio ilegal de drogas e inclusive atentado ao pudor segundo o relato de alguns moradores. Vários munícipes utilizam essa via pois é paralela à Avenida principal Dorvalino dos Santos, alguns destes passam em alta velocidade e sem a devida iluminação está passível de ocorrer acidentes como atropelamento de pedestres e/ou batida em veículos estacionados. O rebaixamento de energia é uma providência extremamente necessária pois todos os munícipes que residem neste trecho sofrem com a insegurança resultada pela falta de iluminação, concluiu o vereador.