29/08/2018 às 10:57, Atualizado em 10/09/2018 às 08:39

Valdecir Carnevalli solicitou que seja instalado uma lombada eletrônica na BR 060, próximo a empresa JBS.

O vereador Valdecir Carnevalli solicitou que seja instalado uma lombada eletrônica na BR 060, altura do km 413, próximo a empresa JBS, unidade de Sidrolândia-MS.

O vereador relatou que uma série de benefícios advindos da implantação da LOMBADA ELETRÔNICA na BR 060, altura do km 413, podem serem revertidos ao município, como a notória redução de velocidade nesse trecho perigoso em termos de trânsito; a redução de acidentes automobilísticos e atropelamentos de pedestres, ciclistas e motociclistas, e a geração de receitas aos cofres públicos, sendo o que mais preocupa é o fatorque lida com vidas humanas. E considerou que é urgente á implantação desse equipamento tendo em vista que só nesses primeiros meses do ano já foram registrados inúmeros acidentes ocorridos nessa via, inclusive com vidas sendo ceifadas.