04/10/2018 às 08:54, Atualizado em 08/10/2018 às 09:16

Presidente Jean Nazareth solicitou a abertura de uma extensão - "na antiga sede da fazenda" - de uma Escola Municipal para a região do Assentamento Nazareth.

O Presidente da Câmara vereador Jean Nazareth solicitou a abertura de uma extensão - "na antiga sede da fazenda" - de uma Escola Municipal para a região do Assentamento Nazareth.

Tendo em vista o grande número de crianças e adolescentes moradores do Assentamento Nazareth que é relativamente novo, solicitamos que seja criado uma extensão de uma Escola Municipal nesta localidade. Uma opção para vários alunos que todos os dias percorrem quilometros até as escolas mais próximas, que ficam localizadas em outros assentamentos, sendo que o assentamento possui um local que pode abrigar a extensão escolar, como por exemplo a antiga sede, concluiu o vereador.