15/10/2018 às 08:37, Atualizado em 15/10/2018 às 09:11

Presidente da Câmara Jean Nazareth solicitou reforma da Escola Municipal Professora Natalia Moraes De Oliveira e que instale uma linha telefonica no posto de saúde do Capão Seco.

O Presidente da Câmara  Jean Nazareth solicitou a reforma da Escola Municipal Professora Natalia Moraes De Oliveira. A referida escola atende várias crianças e adolescentes com o ensino fundamental, porém encontra-se com marcas de uso e do tempo, já que foi uma das primeiras escolas construídas no município, além da construção de uma quadra coberta para a escola.

Em outro pedido que instale uma linha telefonica no posto de saúde do Capão Seco. O vereador argumentou que a presente indicação é fruto de revindicações da população que necessita do atendimento médico e do Posto de Saúde do Capão Seco e por isso percorrem vários quilometros até chegarem na unidade de saúde e correm o risco de não ter atendimento médico naquele dia. Essa linha telefonica do tipo telefone fixo, telefone celular ou até mesmo o whatsapp ajudaria muito a popoulação, tendo em vista a facilidade dos meios de comunicação nos dias de hoje.