05/10/2018 às 09:02, Atualizado em 08/10/2018 às 09:19

Presidente da Câmara Jean Nazareth solicitou o apoio para a construção de dois poços artesianos no Assentamento Capão Bonito II.

O Presidente da Câmara vereador Jean Nazareth solicitou o apoio para a construção de dois poços artesianos no Assentamento Capão Bonito II.

A referida indicação é fruto dos moradores do Assentamento Capão Bonito II, os poços irão atender apróximadamente 100 famílias, sendo 50 delas no "Travessão do Patinho" e o restante no "Travessão do meio" localizados dentro da região do Capão Bonito II. Essas famílias a quase 20 anos revindicalizam junto ao poder público a construção dos poços artesianos, visto que consomem água de péssima qualidade pois a água encontrada lá é de vales e poços de boca.