20/09/2018 às 11:41, Atualizado em 21/09/2018 às 08:42

Presidente da Câmara Jean Nazareth indicou que inclua o "Projeto Capoterapia - Um Novo Estilo de Vida" nos encontros semanais da terceira idade.

O presidente da Câmara Jean Nazareth, solicitou ao Prefeito Marcelo Ascoli e ao Secretário de Assitência Social Paulo Atílio, que inclua o "Projeto Capoterapia - Um Novo Estilo de Vida" nos encontros semanais da terceira idade.

Em sua justificativa o vereador relata que o "Projeto Capoterapia - Um Novo Estilo de Vida" tem objetivo estimular a pratica de exercícios físicos, promover prevenção de doenças cardiovasculares, respiratórias, locomotoras e psicológicas nas pessoas da melhor idade, atuando como terapia revitalizante e socializante, superando as limitações lúdicas, físicas e bloqueio emocional advindo da baixa estima e da desarmonia social. Oferecendo uma melhor qualidade de vida aos seus adeptos, criar hábitos saudaveis de atividade física, alimentação, higiene e lazer.