08/06/2018 às 09:48, Atualizado em 08/06/2018 às 09:53

Jonas Rodrigues solicitou reparos nas estradas vicinal que da acesso as fazendas Guaritá, Serrote e fazendas daquela região e solicitou que seja feito reparos no asfalto da Rua Tomas Cáceres esquina com a Rua General Pinho no bairro São Bento.

O vereador Jonas Rodrigues solicitou que seja realizado reparos necessários nas estrada vicinal que da acessoas Fazendas Guaritá, serrote e demais Fazendas da região.Tendo em vista que esta é uma estrada bastante utilizada para o transporte de alunos até as escolas e também para fazer a coleta de leite e outros produtos peculiares da região (gado, produtos agrícola, etc...), devido a este uso constante e ao grande número de chuvas na região danificaram muito as mesmas, destacou o vereador.

Em outra indicação “solicito que seja feito reparos necessários no asfalto da Rua Tomas Cáceres esquina com a Rua General Pinho no bairro São Bento.Segundo o vereador, devido ao levantamento da rua quando chove formasse uma grande poça de água, em frente a algumas residências, ficando esta água parada sem conseguir escoar. Causando risco a saúde dos moradores daquela região e também danificando o asfalto.